Sheila Kolberg

Sonho um poema que ao lê-lo, nem sentirias que ele já estivesse escrito, mas que fosse brotando, no mesmo instante, de teu próprio coração.

Mário Quintana

sábado, 8 de dezembro de 2012

Perto de você


Sempre que olho para o sol, sinto você.
Sei que neste instante este mesmo sol... aquece você.
Toda vez que admiro o azul tão perfeito do céu... fico feliz,
Feliz por saber que este mesmo céu, cobre você.
Amo a água do mar, por imaginar que ela já tocou teu corpo...
Assim como toca o meu.
O vento que sopra meus cabelos, já passou por você.
Aquela estrela brilhante que eu adoro olhar...
Talvez esteja neste instante a te contemplar. 
Por esta razão brilha tanto...
Até mesmo a lua, que ilumina minha noite e me faz sonhar...
Pode estar agora fazendo-te relaxar.
Meu dia é teu também.
Minha noite é tua também.
Talvez seja por isso que te sinto tão perto.

Sheila Kolberg

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você também vai gostar...

Saudade urgente

Saudade urgente

Coração obediente

Coração obediente

Amor de vidas

Amor de vidas

Eu cuido de você

Eu cuido de você

Outras vidas

Outras vidas