Sheila Kolberg

Sonho um poema que ao lê-lo, nem sentirias que ele já estivesse escrito, mas que fosse brotando, no mesmo instante, de teu próprio coração.

Mário Quintana

sábado, 8 de dezembro de 2012

Talvez...



Talvez eu não tenha feito
Aquilo que realmente queria.
Talvez eu não tenha amado
Da forma que tu merecia.
Talvez eu não tenha percebido
Oque na verdade eu sentia.
Talvez eu não tenha me entregado
Com a intensidade que deveria.
Talvez eu não tenha estado
Nos lugares que parecia.
Talvez eu não tenha questionado
realmente o que não entendia.
Talvez eu não tenha fugido
Do que realmente temia.
Talvez eu tenha esquecido
O tanto que te queria.
Talvez eu não tenha aceitado
Que no fundo jamais amaria.
Talvez eu não tenha acreditado
No quanto te pertencia.

Sheila Kolberg


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você também vai gostar...

Saudade urgente

Saudade urgente

Coração obediente

Coração obediente

Amor de vidas

Amor de vidas

Eu cuido de você

Eu cuido de você

Outras vidas

Outras vidas