Sheila Kolberg

Sonho um poema que ao lê-lo, nem sentirias que ele já estivesse escrito, mas que fosse brotando, no mesmo instante, de teu próprio coração.

Mário Quintana

sábado, 8 de dezembro de 2012

Para um amigo

Já faz tempo, 
Muito tempo...
Que  rabisco versos pra você.
Nunca os termino, pois sempre parece faltar algo.
Acredito que a razão disso,
seja por seres tão especial.
Uma criatura única, indecifrável...
Impossível traduzir-te em palavras. 
Tão autêntico
Verdadeiro
Grandioso.
Único e insubstituível.
Alguém que escuta minhas maluquices  e vê sentido 
em cada uma delas. 
Nunca me olha com aquela cara de "e eu com isso".
Alguém que entende e aceita meu jeito de ser.
Me escuta como ninguém... quando preciso falar. 
Mesmo que seja um montão de bobagens.
Alguém que diz no momento certo, oque preciso ouvir.
Nunca conseguiria expressar em palavras, apenas, oque significa para mim.
Não existe ponto final neste sentimento...
Prefiro reticências. 

Sheila Kolberg




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você também vai gostar...

Saudade urgente

Saudade urgente

Coração obediente

Coração obediente

Amor de vidas

Amor de vidas

Eu cuido de você

Eu cuido de você

Outras vidas

Outras vidas