Sheila Kolberg

Sonho um poema que ao lê-lo, nem sentirias que ele já estivesse escrito, mas que fosse brotando, no mesmo instante, de teu próprio coração.

Mário Quintana

quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Esse é meu jeito



Sei que meu jeito de ser as vezes assusta.
E assim como sei, compreendo também.
Mas esse meu jeito, nada mais é do que o reflexo da 
minha alma.
Não consigo ser "metade" nas coisas que faço.
Não aceito o mínimo, quando posso ser, fazer ou dar 
meu máximo.
Se eu rio, rio até cansar ou chorar de tanto rir...
Se choro, me desmancho em lágrimas, sofro até o fim.
Se estou feliz, quero mais é gritar para o mundo ouvir.
Se estou triste, não sei mentir, nem disfarçar...
Basta olhar em meus olhos, pois eles não sabem enganar.
Essa sou eu...
Transparente como cristal.
Jamais conseguiria dizer que amo... se não amo.
Se eu gosto... gosto ao extremo.
Se eu quero... quero por completo.
Desta forma não sei fazer pouco.
Ou faço muito, ou nada faço.
Sendo assim, quando me entrego...
Entrego tão inteiramente que quase me perco.
Não sei se devo amar ou odiar esse jeito louco de ser.
Mas enquanto não descubro qual o melhor jeito, 
Fico vivendo bem assim como sou.
Pois esta sou eu e não uma invenção de mim.

Sheila Kolberg

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você também vai gostar...

Saudade urgente

Saudade urgente

Coração obediente

Coração obediente

Amor de vidas

Amor de vidas

Eu cuido de você

Eu cuido de você

Outras vidas

Outras vidas