Sheila Kolberg

Sonho um poema que ao lê-lo, nem sentirias que ele já estivesse escrito, mas que fosse brotando, no mesmo instante, de teu próprio coração.

Mário Quintana

quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Quero agora!




Quero
Você!
Neste instante,
Agora e sem pressa
Quero
Teus olhos,
Invadindo minha alma,
Me despindo sutilmente
Quero
Tua boca,
Doce, faminta
Me consumindo intensamente
Quero
Tuas Mãos,
Percorrendo meu corpo
Desvairadamente
Quero
Teu corpo,
Fascínio do meu
Colado, suado
Extasiado fisicamente
Quero
Teu  cheiro, teu abraço,
Teu cansaço, teu descanso
Teu jeito manso,
Quero tudo,
Quero agora,
Quero muito,
Quero sempre.

Sheila Kolberg

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você também vai gostar...

Saudade urgente

Saudade urgente

Coração obediente

Coração obediente

Amor de vidas

Amor de vidas

Eu cuido de você

Eu cuido de você

Outras vidas

Outras vidas