Sheila Kolberg

Sonho um poema que ao lê-lo, nem sentirias que ele já estivesse escrito, mas que fosse brotando, no mesmo instante, de teu próprio coração.

Mário Quintana

quinta-feira, 7 de outubro de 2021

Reconstrução

Todos os dias aprendo algo.
Todos os dias sou um pouco lapidada pela vida, pelo tempo ou por alguém que esteja disposto a me ajudar a ser melhor que ontem. 
Todos os dias tento quebrar algo que não gosto mas que o medo fez cristalizar dentro de mim.
Todos os dias me esforço pra entender outras verdades e outras formas de ver a vida que não sejam as que eu aprendi ao longo dos anos. 
Todos os dias olho pra fora de mim procurando respostas que não encontrei do lado de dentro. 
Todos os dias procuro amor, lealdade, amizade, respeito e afeto nesse mundo louco que nos devora aos poucos. 
Todos os dias procuro entender e aceitar minhas imperfeições e apontar ou julgar menos as imperfeições dos outros. 
E faço isso porque sou um ser em eterna demolição e reconstrução. 

Sheila Kolberg 
@poesiaseoutraspaixoes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você também vai gostar...

Saudade urgente

Saudade urgente

Coração obediente

Coração obediente

Amor de vidas

Amor de vidas

Eu cuido de você

Eu cuido de você

Outras vidas

Outras vidas