Sheila Kolberg

Sonho um poema que ao lê-lo, nem sentirias que ele já estivesse escrito, mas que fosse brotando, no mesmo instante, de teu próprio coração.

Mário Quintana

quarta-feira, 13 de outubro de 2021

Mente inquieta

Eu não me dou sossego... Nem tampouco paz.
Minha mente consome meu tempo avaliando cada passo que dou, cada atitude, cada erro ou acerto. 
As vezes gostaria de ter um botão de desliga. 
Ficar algumas horas sem refletir sobre eu, a vida ou as pessoas.  Simplismente viver! 
Dar uma pausa para achometros ou conclusometros. Parar de querer interpretar cada atitude minha ou dos outros.  
Sempre acho que poderia ter pensado, feito ou reagido diferente as situações da vida. 
E também costumo cobrar reações e atitudes diferentes dos outros. 
Sou definitivamente um eterno questionamento!
E a vida algo complexo e um tanto confuso que me rouba noites de sono. 
Não sei se isso é bom ou ruim. 
Talvez o correto seria não pensar tanto. 
Apenas relaxar e deixar a vida acontecer. 
Seguimos tentando!

Sheila Kolberg 
@poesiaseoutraspaixoes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você também vai gostar...

Saudade urgente

Saudade urgente

Coração obediente

Coração obediente

Amor de vidas

Amor de vidas

Eu cuido de você

Eu cuido de você

Outras vidas

Outras vidas