Sheila Kolberg

Sonho um poema que ao lê-lo, nem sentirias que ele já estivesse escrito, mas que fosse brotando, no mesmo instante, de teu próprio coração.

Mário Quintana

sábado, 29 de dezembro de 2012

Que venha 2013...


E mais um ano chega ao fim...
Não fiz tudo que queria, mas grande parte do que podia...
O suficiente para fazer 2012 valer a pena.
Fiz uma lista de sonhos e fui atrás deles...
Conheci lugares, pessoas, fiz novos amigos
Senti saudades, aquelas de doer o coração e fazer chorar
E percebi mais uma vez que nem o tempo resolve tudo...
E este mesmo tempo, me trouxe um ano de oportunidades 
para aproveitá-las da melhor forma possível.
Resgatei momentos que quase tinham se perdido...
Estive perto de pessoas que me fazem bem e me amam de verdade.
Minha família é tudo que amo, é tudo de bom, tudo que preciso para ser feliz...
Sorri muito, curti, brinquei, dancei, briguei... 
Por coisas que no final sabia que valeria a pena
Também sofri, chorei... 
Por coisas que não entendo porque acontecem, mas que estão aí nos mostrando o quanto as vezes somos pequenos e imperfeitos, e que tem momentos que já estão predestinados a acontecer, independente da nossa vontade.

E que venha logo este novo ano...
Que ele traga um pouco de reflexão e mais ação para 
nossas vidas...
Que traga paz, amor, serenidade e sabedoria...
Mas antes de tudo, que traga ATITUDE.
Atitude para descruzarmos os braços e fazermos a nossa parte, 
não reclamar apenas...
Atitude para cuidar um pouquinho desta natureza deslumbrante que esta pedindo socorro... 
Atitude para sermos menos consumistas e mais humanos...
Atitude para pensarmos mais nos outros e menos no próprio umbigo
Atitude para agirmos com mais amor e gentileza em todas as situações do nosso dia a dia.
Que venha 2013...
Pode vir com tudo que já estou te esperando. 

Sheila Kolberg



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você também vai gostar...

Saudade urgente

Saudade urgente

Coração obediente

Coração obediente

Amor de vidas

Amor de vidas

Eu cuido de você

Eu cuido de você

Outras vidas

Outras vidas