Sheila Kolberg

Sonho um poema que ao lê-lo, nem sentirias que ele já estivesse escrito, mas que fosse brotando, no mesmo instante, de teu próprio coração.

Mário Quintana

domingo, 16 de dezembro de 2012

Pensando em Você


Estou neste instante, pensando em você...
Sou  a água que escorre pelo teu corpo na hora do banho,
Sou o sabonete deslizando pelas tuas partes mas íntimas...
Sou a toalha que te envolve, te aquece...
Que enxuga delicadamente teu peito, tuas pernas, teu corpo
E mais tarde amor ...
Quando cansado deitares,
Sou o colchão sentindo o peso de teu corpo, fazendo-te relaxar...
Desligar de tudo
Sou teu travesseiro...
Amigo de tuas noites solitárias, guardiã de teus sonhos secretos...
Ouvinte de tuas tristezas, mesmo que seja somente em pensamentos.
Sou o lençol que te cobre...
Que se enrosca entre tuas pernas, não te deixando afastar-se
Se eu puder amor...
Serei os teus sonhos, os mais ousados, aqueles mais desejados...
Talvez eu não consiga ser nada disso
Então lembre-se, meu amor
Serei a noite que estará neste instante a te contemplar. 

Sheila Kolberg

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você também vai gostar...

Saudade urgente

Saudade urgente

Coração obediente

Coração obediente

Amor de vidas

Amor de vidas

Eu cuido de você

Eu cuido de você

Outras vidas

Outras vidas