Sheila Kolberg

Sonho um poema que ao lê-lo, nem sentirias que ele já estivesse escrito, mas que fosse brotando, no mesmo instante, de teu próprio coração.

Mário Quintana

quarta-feira, 24 de julho de 2013

Definindo você


Definindo você...
É o vento que brinca com meus cabelos
A  chuva que arrepia minha pele
É o sol que aquece cada centímetro do meu corpo
A  onda do mar que envolve e me dá prazer.

Você é o sorvete que derrete no calor dos meus lábios
A mordida suculenta na minha fruta preferida
O vinho que degusto lentamente na minha boca 
A cobertura de chocolate que me faz lamber os dedos
O recheio picante da trufa que atiça minha língua
O prato preferido que devoro lentamente
A bebida gelada que sacia minha sede.

Você é a melhor página do meu livro de cabeceira
 A  última temporada da minha série preferida
O final do filme que já vi centenas de vezes e que sempre quero ver outra vez
O refrão daquela música que adoro e não esqueço nunca.
É o sonho que desejo ter todas as noites
O tesão que me desperta todos os dias
É  a loucura de um gozo...
Que me atormenta de tão gostoso.



Sheila Kolberg








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você também vai gostar...

Saudade urgente

Saudade urgente

Coração obediente

Coração obediente

Amor de vidas

Amor de vidas

Eu cuido de você

Eu cuido de você

Outras vidas

Outras vidas