Sheila Kolberg

Sonho um poema que ao lê-lo, nem sentirias que ele já estivesse escrito, mas que fosse brotando, no mesmo instante, de teu próprio coração.

Mário Quintana

quinta-feira, 11 de julho de 2013

Sou feita de sonhos


Sou feita de sonhos...
Sonhos que apenas sonhei e tantos outros que conquistei...
Alguns que procurei e ainda não encontrei.
Sonhos incríveis para os quais me entreguei, 
mas por fortes razões abortei.
Outros que nasceram por um certo alguém...
Sonhos que nunca contei pra ninguém.

Sonhos que foram compartilhados...
Alguns que me foram roubados.
Sonhos quase perdidos e tantos outros encontrados.
Sonhos esquecidos, ajustados, inacabados...
Muitos deles infelizmente desperdiçados.
Sonhos pequenos que cabiam na mão,
Sonhos gigantes que angustiaram meu coração.
Sonhos leves que me fizeram voar...
Alguns pesados demais,  que me fizeram chorar.
Sonhos tão bons que eu nem queria acordar.
Teve aqueles que eram para ser impossíveis, 
mas que não pude evitar.
Sonhos caros demais, que ainda não consegui pagar...
E outros tão baratos que preferi descartar.
Sonhos desejados que mais parecem encantados...
Que um dia, ainda irei realizar.

Sheila Kolberg

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você também vai gostar...

Saudade urgente

Saudade urgente

Coração obediente

Coração obediente

Amor de vidas

Amor de vidas

Eu cuido de você

Eu cuido de você

Outras vidas

Outras vidas