Sheila Kolberg

Sonho um poema que ao lê-lo, nem sentirias que ele já estivesse escrito, mas que fosse brotando, no mesmo instante, de teu próprio coração.

Mário Quintana

segunda-feira, 8 de julho de 2013

Amor na dose certa


Se eu te amar demais
Te perco
Se tu me amar demais
Eu fujo
Se eu te amar de menos
Tu sofre
Se tu me amar de menos
Eu surto
Se eu dividir  o amor
Da briga
Se tu dividir
Piorou.
Multiplica a paciência,a cumplicidade e ousadia.
Diminui a dependência, o ciúme e a monotonia.
Amor bom é amor na medida...
Nem de mais, nem de menos.
Igualzinho a chocolate e vinho, 
São bons mas não dá pra exagerar.
Pra não perder o encanto,
Diminui um pouquinho a dose.
Assim vai ficar sempre,
Aquele gostinho de quero mais. 


Sheila Kolberg 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você também vai gostar...

Saudade urgente

Saudade urgente

Coração obediente

Coração obediente

Amor de vidas

Amor de vidas

Eu cuido de você

Eu cuido de você

Outras vidas

Outras vidas