Sheila Kolberg

Sonho um poema que ao lê-lo, nem sentirias que ele já estivesse escrito, mas que fosse brotando, no mesmo instante, de teu próprio coração.

Mário Quintana

sábado, 27 de julho de 2013

Conectados



Criatura...
     Conheço
         Cada
            Canto do teu
                       Coração.
                       Como consegues
                                Controlá-lo?
Como consegues
            Continuar
                 Contido
                      Compreensivo
                                 Calmo...
Consciente das
              Circunstâncias.
                                              
              Chega de
                     Coerência
                           Cuidado.
         Chega de
                 Crueldade
                        Contigo...
                               Comigo.
Caminha
      Confiante
              Constante
                      Cúmplice.
Conversa
        Comigo...
Combina
        Comigo...
Com
   Corpo
         Colo
            Carinho
                   Cama
                      Cabeça
                           Coração.
    Contínua Conexão!

Sheila Kolberg




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você também vai gostar...

Saudade urgente

Saudade urgente

Coração obediente

Coração obediente

Amor de vidas

Amor de vidas

Eu cuido de você

Eu cuido de você

Outras vidas

Outras vidas