Sheila Kolberg

Sonho um poema que ao lê-lo, nem sentirias que ele já estivesse escrito, mas que fosse brotando, no mesmo instante, de teu próprio coração.

Mário Quintana

sábado, 6 de julho de 2013

Feita de Excessos



Sou feita de excessos...
Amo demais
Confio exageradamente
Sonho demais
Me entrego totalmente
Falo demais
Me apego facilmente
Acredito demais
Me engano cegamente
Choro demais
Me irrito rapidamente
Sofro demais
Esqueço brevemente.

Ainda tem mais...

Sou Impaciente, inquieta e acelerada...  
Bem assim, tudo junto!
Sensível, indecisa, inconstante...
Intensa, romântica e doida...
Demais.  

Tudo em excesso...
Vontades 
Desejos
Dúvidas
Medos
Saudades
Lembranças
Tristezas
Sentimentos
Carências
Alegrias
Euforias
Lampejos.

Sheila Kolberg

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você também vai gostar...

Saudade urgente

Saudade urgente

Coração obediente

Coração obediente

Amor de vidas

Amor de vidas

Eu cuido de você

Eu cuido de você

Outras vidas

Outras vidas