Sheila Kolberg

Sonho um poema que ao lê-lo, nem sentirias que ele já estivesse escrito, mas que fosse brotando, no mesmo instante, de teu próprio coração.

Mário Quintana

quinta-feira, 8 de outubro de 2015

Coisas que me fazem feliz


Coisas que me fazem feliz...
Sol!
Definitivamente não viveria sem ele. Quando se ausenta por mais de um dia já sinto sua falta. Junto com ele calor, praia e gente feliz.
Mar!
Pra olhar, namorar, se entregar, amar e se casar com ele.
Natureza!
Sou meio bicho, preciso vez que outra andar descalça na grama, sentir o perfume das flores, presentear meus olhos com paisagens deslumbrantes. Verde que te quero sempre verde.
Café! 
Pretinho básico que me desperta todos os dias.
Poesia e qualquer texto que tenha o coração explícito nele.
Livros, livros e mais livros...
Poderia ter uma biblioteca num dos cômodos da casa.
Chocolate e sorvete! Tem alguém que não goste?!
Morangos bem grandes, vermelhos e suculentos. Se combinados com os itens de cima ficam ainda mais perfeitos.
Comer!
Sem frescura, pelo amor de Deus! Sacie minha fome ao invés de apenas seduzir meus olhos. A regra vale na cama também.
Música!
Nenhum estilo específico. Só precisam me fazer feliz e eu gostar de repetir o refrão.
Vinho!
Suave e com boa companhia. 
Filmes!
Envolventes e que prendam minha atenção. Que arranque de mim gargalhadas, suspiros ou lágrimas. Só não me faça dormir.
Dormir!
Preciso das minhas benditas horas de sono para acordar novinha em folha.
Filhos, família e amigos... Dispensam grandes explicações. Amo e pronto. 
Viver apaixonada!
Seja pela vida ou por um grande amor.

Sheila Kolberg





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você também vai gostar...

Saudade urgente

Saudade urgente

Coração obediente

Coração obediente

Amor de vidas

Amor de vidas

Eu cuido de você

Eu cuido de você

Outras vidas

Outras vidas