Sheila Kolberg

Sonho um poema que ao lê-lo, nem sentirias que ele já estivesse escrito, mas que fosse brotando, no mesmo instante, de teu próprio coração.

Mário Quintana

quarta-feira, 4 de novembro de 2015

Imprevisíveis


Tem quem seja totalmente previsível, estes costumam ser fáceis de entender e simples de amar. Eu não faço parte deste time.
Sou um enigma até para mim porque nunca sei qual das minhas partes vai se manifestar no dia.
Uma das poucas certezas: sou 30% razão e o resto emoção. 
Sou submissa dele...  Meu coração!
Tenho meu lado alegre, moleca, curiosa, divertida, maliciosa, sincera, amiga e apaixonada.
Gosto quando este lado acorda e adormece comigo. 
Mas isso não impede os meus outros lados de se manifestarem ao longo do dia. 
Quando isso acontece, você vai se deparar com meu outro lado...
Aquele chato, um pouco inquieto, impaciente, atrevido, desaforado.
As vezes um pouco inconstante, irritada e indecisa.
100% atenta e 99% desligada... Corpo do seu lado e cabeça em Marte.  
Não se assuste! Eu sempre volto.
Talvez seja característica dos românticos se perder um pouco por aí. 
Tenho também meu lado ingênuo, carinhoso e aventureiro.
Sou amante dos sonhos e refém dos meus desejos. 
As vezes ciumenta, apegada e carente.
Logo mais Independente e quando necessário, indiferente.
Responsável e sem juízo.
Talvez já seja quase um caso perdido!
As vezes sou  silêncio e solidão.
Em outro instante quero gente na volta,  adrenalina e emoção. 
Hora sou fogo e logo mais tempestade.
Sou brisa suave e chuva de verão.
Um livro aberto com algumas páginas apagadas. Ou seria censuradas?!

Cada um tem de mim o lado que merece. (Já ouvi essa frase em algum lugar...)
Tem quem  conheça todos os meus lados e ainda assim consiga me  amar.
Tem quem conheça apenas meu lado razão e para outros sou pura emoção.
Tem quem nunca me conheceu por completo e aqueles que talvez nunca cheguem a conhecer. 
Vai de 5 a 100% e pra conhecer... 
Só depende de você.

Sheila Kolberg




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você também vai gostar...

Saudade urgente

Saudade urgente

Coração obediente

Coração obediente

Amor de vidas

Amor de vidas

Eu cuido de você

Eu cuido de você

Outras vidas

Outras vidas