Sheila Kolberg

Sonho um poema que ao lê-lo, nem sentirias que ele já estivesse escrito, mas que fosse brotando, no mesmo instante, de teu próprio coração.

Mário Quintana

segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Acima de tudo isso... te amo!


Sabe
Tem dias que vou ser a mulher mais chata que você conheceu, 
mas acima das minhas chatices 
te amo.
Acima das minhas TPM'S
te amo
Acima de todas as minhas indagações e reclamações
te amo
Acima das minhas viagens pra marte, dos meus momentos de concha e dos meus passeios na lua 
te amo
Acima das minhas carências e dos meus rompantes de solidão
te amo
Acima das minhas dúvidas e inconstâncias
te amo
Acima do meu egoísmo e ciúmes
te amo
Acima das minhas oscilações de humor e de amor 
te amo
Acima do meu temperamento apimentado
te amo
 Acima do meu desamor com a rotina
te amo
Acima das minhas sugestões, soluções e reclamações 
te amo  
Acima de tudo isso e mais todo o resto que você já sabe de cor
te amo.
 

Sheila Kolberg

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você também vai gostar...

Saudade urgente

Saudade urgente

Coração obediente

Coração obediente

Amor de vidas

Amor de vidas

Eu cuido de você

Eu cuido de você

Outras vidas

Outras vidas