Sheila Kolberg

Sonho um poema que ao lê-lo, nem sentirias que ele já estivesse escrito, mas que fosse brotando, no mesmo instante, de teu próprio coração.

Mário Quintana

sexta-feira, 20 de novembro de 2015

Ainda assim eu te amaria?


E se não fôssemos tão iguais, ainda assim eu te amaria?
Eu amando praia e você não arriscando um  mergulho.
Eu falante e atrevida,  você ouvinte e contido.
Eu  coração e você razão.
Eu família e você trabalho
Eu romance e você aventura
Eu sol e dia  você noite e estrelas
Eu verão e você inverno
Eu família e você amigos
Eu amigos e você futebol
Eu esportiva e você sofisticado
Eu buscando simplicidade e você status
Eu desejando o que dinheiro não compra e você atrás de bens materiais
Eu quente e você gelado
Eu pervertida e você recatado
Eu divertida e você mal humorado
Eu perdida no tempo e você preocupado com ele
Eu silêncio e você barulho
Eu livros e você tecnologia
Eu amor e poesia 
Você insensível ao amor e indiferente aos versos.
E se não fôssemos tão iguais, ainda assim eu te amaria?

Sheila Kolberg

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você também vai gostar...

Saudade urgente

Saudade urgente

Coração obediente

Coração obediente

Amor de vidas

Amor de vidas

Eu cuido de você

Eu cuido de você

Outras vidas

Outras vidas