Sheila Kolberg

Sonho um poema que ao lê-lo, nem sentirias que ele já estivesse escrito, mas que fosse brotando, no mesmo instante, de teu próprio coração.

Mário Quintana

quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Flores do jardim

Acho que já nasci apaixonada...
E chorei porque era amor demais dentro de um coração tão pequeno.
Apesar de não saber direito o que fazer com tanto sentimento,
Achei melhor não deixar guardado.
E sai por aí amando tudo do meu jeito...
Amei cada brinquedo que ganhava, amei cada bichinho que por mim passava.
Amei olhar as nuvens no céu, andar de balanço...
Amei construir meus “castelos” , brincar de faz de conta.
Amei quem estava ali comigo todos os dias...
Quem contava histórias, quem sorria e cuidava de mim.
Amei  quem me presenteou com o conhecimento, abrindo assim, as portas do mundo pra mim.
Amei aqueles que plantaram flores no meu coração,
E amei ainda mais os que me ensinaram a cuidar do jardim.
Ah! E como tive amores...
Amei cada um no seu tempo e com a intensidade que me foi permitida.
E assim fui aprendendo...
Que o amor  de qualquer jeito,  sempre faz um bem danado.
E o que faz mal, na verdade...
É não amar.
E eu sigo amando... 

Sheila Kolberg 
Poesias e outras paixões




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você também vai gostar...

Saudade urgente

Saudade urgente

Coração obediente

Coração obediente

Amor de vidas

Amor de vidas

Eu cuido de você

Eu cuido de você

Outras vidas

Outras vidas