Sheila Kolberg

Sonho um poema que ao lê-lo, nem sentirias que ele já estivesse escrito, mas que fosse brotando, no mesmo instante, de teu próprio coração.

Mário Quintana

quinta-feira, 14 de março de 2013

Um amor pra ficar...

Um amor pra ficar...
Deve chegar sem medo
Saber bem o que quer e brigar por isso.
Um amor pra ficar...
Deve se aventurar comigo, 
correr riscos e me desafiar a lutar.
Um amor pra ficar...
Precisa ter uma dose de romantismo, 
do tipo que manda flores. Mas sem exagerar.
Um amor pra ficar...
Precisa ser quente, levemente adocicado, 
saboroso como café... 
Mas  nunca amargo, pra não me afastar.
Um amor pra ficar...
Deve ser forte pra me segurar, vibrante pra eu desejar e inteligente pra me interessar.
Deve ser leve e me deixar voar... 
Compreender que a liberdade é o que me faz ficar.
Um amor pra ficar...
Precisa ser picante,  me tirar do sério, me virar do avesso...
Provocar meu instinto brigão, tirar meu juízo, me deixar doida, fazer eu perder a razão.
Um amor pra ficar...
Tem que me pegar de jeito, pra valer... 
Me enlouquecer de prazer.
Entender meu olhar.. surpreender ao beijar.
Perturbar minha mente, invadir meus sonhos, 
despertar meus sentidos.
Um amor pra ficar...
Tem que gostar de poesia, de música, de mar, sol e luar.
Ser apaixonado e apaixonante...
Amar a vida, ter muitos sonhos e histórias pra contar.
Um amor pra ficar...
Precisa me amar de verdade...
Com tamanha intensidade que puder aguentar.

Sheila Kolberg


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você também vai gostar...

Saudade urgente

Saudade urgente

Coração obediente

Coração obediente

Amor de vidas

Amor de vidas

Eu cuido de você

Eu cuido de você

Outras vidas

Outras vidas