Sheila Kolberg

Sonho um poema que ao lê-lo, nem sentirias que ele já estivesse escrito, mas que fosse brotando, no mesmo instante, de teu próprio coração.

Mário Quintana

sexta-feira, 22 de março de 2013

O amor me faz voar



O amor me dá asas...
Me leva ao céu e me faz viajar
O amor me deixa inquieta,
Me faz falante, intrigante e moleca.

Os olhos brilham... 
O corpo reage,
As mão suam...
O coração descompassado bate.

Não sei disfarçar,
Juro que tento, me esforço...
Mas não consigo negar.

É que quando ele chega...
O amor salta do peito
Se joga na minha frente,
Me deixando sem jeito.

Me enche de vida...
Me deixa faceira, com o riso bobo 
Porque me completa.
E me deixa leve... mas tão leve
Que posso voar.

Sheila Kolberg


Mesmo que eu fuja
E voe para bem longe,
Feito um pássaro perdido no céu...
Ainda assim
Aqui ou em qualquer lugar,
É com você que quero ficar.

Mesmo que eu prenda
Todo esse querer...
Em uma concha no fundo do mar.
Ainda assim...
Não conseguirei esconder o que sinto,
E nem deixar de te amar. 

Sheila Kolberg

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você também vai gostar...

Saudade urgente

Saudade urgente

Coração obediente

Coração obediente

Amor de vidas

Amor de vidas

Eu cuido de você

Eu cuido de você

Outras vidas

Outras vidas