Sheila Kolberg

Sonho um poema que ao lê-lo, nem sentirias que ele já estivesse escrito, mas que fosse brotando, no mesmo instante, de teu próprio coração.

Mário Quintana

terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Sou tua amor


Queria não precisar de palavras para dizer o quanto te amo...
Queria que acreditasse quando digo que para mim, só você importa...
Queria  que quando tocasse meu corpo, sentisse o quanto te pertenço...
Queria que nunca duvidasse de minha emoção quando choro por ti...
Queria que através do brilho das estrelas, percebesse meus olhos brilhando quando te vejo e através do sol, a alegria do meu sorriso quando me amas...
Queria que no compasso de nossas danças, sentisse que meu corpo vibra com o teu e embala no ritmo das batidas do teu coração...
Queria que assim como o amanhecer, você existisse em todos os dias do meu viver...
E assim como a noite, me fizesse sonhar e embarcar num mundo de fantasia.
Queria que como a onda do mar, você viesse ao meu encontro e me envolvesse por completo...
E assim como a brisa, tocasse meu rosto...
E assim como o vento, levasse meus sonhos para outros horizontes.
Queria que a cada minuto de minha vida eu pudesse ter você cada vez mais...
E a cada dia, você tivesse a certeza que seja como for, te amarei minha vida toda.

Sheila Kolberg

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você também vai gostar...

Saudade urgente

Saudade urgente

Coração obediente

Coração obediente

Amor de vidas

Amor de vidas

Eu cuido de você

Eu cuido de você

Outras vidas

Outras vidas