Sheila Kolberg

Sonho um poema que ao lê-lo, nem sentirias que ele já estivesse escrito, mas que fosse brotando, no mesmo instante, de teu próprio coração.

Mário Quintana

quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

De olhos fechados



Se eu fechar os olhos
Ainda posso sentir...
O calor do teu corpo 
Tua respiração  ofegante
As batidas aceleradas do teu coração.
Se eu fechar os olhos
Apenas por um momento...
Ainda posso sentir,
O sabor  intenso do teu beijo
Tuas mãos inquietas
arrepiando meu corpo
Fazendo-me  te desejar tanto.
Se eu fechar os olhos
Alguns segundos somente...
Ainda sinto,
Você se entregando aos meus carinhos
Sentindo prazer com meu toque,
Desejando  minha boca
Perdida em teu corpo.
Se eu fechar os olhos
Ainda assim,
Posso ver  teus olhos me querendo
E quem sabe essa seja a razão,
Que me faz querer
Ficar assim...
De olhos fechados.

Sheila Kolberg

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você também vai gostar...

Saudade urgente

Saudade urgente

Coração obediente

Coração obediente

Amor de vidas

Amor de vidas

Eu cuido de você

Eu cuido de você

Outras vidas

Outras vidas