Sheila Kolberg

Sonho um poema que ao lê-lo, nem sentirias que ele já estivesse escrito, mas que fosse brotando, no mesmo instante, de teu próprio coração.

Mário Quintana

sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Mergulhe em mim



Sou um livro para você
Mas não me interprete
Apenas pela capa que vê
Nem se satisfaça
Com um simples resumo ...
Abra-me lentamente
E mergulhe em minhas páginas
Conhecendo-me profundamente.
Posso ser apenas uma inesquecível viagem
Ou talvez sua mais alucinante aventura
Mas tenho meu parágrafo doce
E se desejares amor ... te darei
Você pode não ler estas páginas,
Mas elas existem... Impossível não perceber.
Não leia só parte de mim,
Por medo do que possa encontrar...
Só quero envolver você até o fim.
Permita-me surpreendê-lo
Posso fazer assim, se quiseres...
Mas pode fechar o livro também
Ou deixar em branco as páginas que
Guardei pra você.
Só não permito rasgá-las,
porque são partes de mim.
Sheila Kolberg

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você também vai gostar...

Saudade urgente

Saudade urgente

Coração obediente

Coração obediente

Amor de vidas

Amor de vidas

Eu cuido de você

Eu cuido de você

Outras vidas

Outras vidas