Sheila Kolberg

Sonho um poema que ao lê-lo, nem sentirias que ele já estivesse escrito, mas que fosse brotando, no mesmo instante, de teu próprio coração.

Mário Quintana

domingo, 20 de janeiro de 2013

Pensando em alguém muito especial



Fim de tarde
Passos leves que seguem em frente,
apesar das lembranças,
Tão vivas, quase recentes...
Que chegam tão fortes, 
como as ondas que vem insistentemente,
uma após a outra, invadindo minha mente.
Não fosse o vento, 
talvez tuas pegadas ainda estivessem aqui e eu poderia seguí-las...
Quem sabe assim, te encontraria em algum cantinho 
deste teu paraíso...
E se assim fosse, eu poderia mais uma vez
Ver teu sorriso lindo estampado no rosto, 
E o brilho de teus olhos refletindo nas águas verdes do mar.
Fecho os olhos,
E quase posso sentir teu cheiro...
E uma mistura de saudade e lágrimas,
 transbordam dos meus olhos e do meu coração.
Fica então o desejo...
Que esta paz tão grande,
Que sinto ao olhar essa imensidão de mar... 
ESTEJA COM VOCÊ (minha mana tão amada).
E quem sabe
Se o arco íris que pintou o céu neste instante, 
tenha vindo pra me lembrar...
Que existe muito mais coisas entre o céu e o mar 
Que a gente possa imaginar...
Sheila Kolberg



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você também vai gostar...

Saudade urgente

Saudade urgente

Coração obediente

Coração obediente

Amor de vidas

Amor de vidas

Eu cuido de você

Eu cuido de você

Outras vidas

Outras vidas