Sheila Kolberg

Sonho um poema que ao lê-lo, nem sentirias que ele já estivesse escrito, mas que fosse brotando, no mesmo instante, de teu próprio coração.

Mário Quintana

domingo, 23 de janeiro de 2022

E continuo amando❤

Sabe o que eu mais amava nele?
Eu amava a verdade que refletia no brilho do seu olhar. 
Eu amava poder olhar bem fundo e não ter dúvida ou receio do que via ali. 
Eu amava as certezas que saiam da sua boca e do seu coração.
Eu amava aquela paz que ele provocava dentro de mim. 
Eu amava não carregar nenhuma dúvida do amor que ele demonstrava sentir. 
Eu amava ter a certeza de que eu poderia envelhecer,  poderia expor todas as minhas imperfeições e ainda assim eu continuaria sendo o amor da vida dele.  
Eu amava essa vontade louca que ele tinha de me fazer feliz...
E nunca desistir.
Acredito que o amor de verdade seja isso!

Sheila Kolberg 
@poesiaseoutraspaixões 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você também vai gostar...

Saudade urgente

Saudade urgente

Coração obediente

Coração obediente

Amor de vidas

Amor de vidas

Eu cuido de você

Eu cuido de você

Outras vidas

Outras vidas