Sheila Kolberg

Sonho um poema que ao lê-lo, nem sentirias que ele já estivesse escrito, mas que fosse brotando, no mesmo instante, de teu próprio coração.

Mário Quintana

segunda-feira, 14 de janeiro de 2019

Pedacinho de amor

Ele é o meu pedacinho de amor.
O pedaço que faltava pra completar minha vida. Talvez eu já o tivesse desejado inconscientemente ou quem sabe algum anjo percebeu que era isso que eu precisava pra ser ainda mais feliz!
Um anjinho que carrega o amor em seu estado mais puro e verdadeiro;
Que sorri sem motivo pois sabe o valor da vida;
Que transborda e transmite alegria do amanhecer até findar o dia, para todos que cruzam o seu caminho.
A vida as vezes não nos dá tudo que pedimos, mas ela nos presenteia com o essencial. Basta que tenhamos olhos atentos para perceber isso.
Sou feliz por este pedacinho de amor que
me desperta todos as manhãs com um sorriso lindo que ilumina meus dias e alegra minha vida.

Sheila Kolberg
Poesiaseoutraspaixoes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você também vai gostar...

Saudade urgente

Saudade urgente

Coração obediente

Coração obediente

Amor de vidas

Amor de vidas

Eu cuido de você

Eu cuido de você

Outras vidas

Outras vidas