Sheila Kolberg

Sonho um poema que ao lê-lo, nem sentirias que ele já estivesse escrito, mas que fosse brotando, no mesmo instante, de teu próprio coração.

Mário Quintana

sábado, 17 de dezembro de 2016

Sabe por que eu te amo?


SABE POR QUE EU TE AMO?

Porque quando teus olhos encontram os meus eu me sinto inundada de amor.
Porque toda vez que vejo teu sorriso uma alegria gigante toma conta do meu coração.
Porque quando estamos juntos desejo parar no tempo como se precisasse da eternidade pra te dar todo amor que carrego aqui dentro.
Porque ouvir tua voz e as batidas do teu coração fazem minha alma se sentir em paz.
Porque um simples toque de tuas mãos estremecem meu corpo inteiro, até quando ele acontece apenas no meu pensamento.  
Porque quando teus lábios tocam os meus, de nada mais preciso, apenas me nutrir de teus beijos.
Porque você é meu pacotinho completo. 
Exatamente como um dia desejei! Do jeito que sempre imaginei.
Um sonho bom do qual não quero acordar tão cedo.
Amo-te!

Sheila Kolberg

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você também vai gostar...

Saudade urgente

Saudade urgente

Coração obediente

Coração obediente

Amor de vidas

Amor de vidas

Eu cuido de você

Eu cuido de você

Outras vidas

Outras vidas