Sheila Kolberg

Sonho um poema que ao lê-lo, nem sentirias que ele já estivesse escrito, mas que fosse brotando, no mesmo instante, de teu próprio coração.

Mário Quintana

quarta-feira, 3 de maio de 2023

Aquele friozinho chegando...
Reforça ainda mais minha vontade de dormir profundamente.
Uma ilusão boba de achar que enquanto eu durmo a vida vai arrumar a bagunça que eu mesma fiz. 

Sheila Kolberg 

Um comentário:

  1. A gente faz as merdas, estraga tudo na nossa vida e depois queremos que ela mesma arrume, sendo que na verdade temos que parar de cometer erros e seguir no caminho do que é certo, da verdade e do respeito a tudo e a todos.

    ResponderExcluir

Você também vai gostar...

Saudade urgente

Saudade urgente

Coração obediente

Coração obediente

Amor de vidas

Amor de vidas

Eu cuido de você

Eu cuido de você

Outras vidas

Outras vidas