Sheila Kolberg

Sonho um poema que ao lê-lo, nem sentirias que ele já estivesse escrito, mas que fosse brotando, no mesmo instante, de teu próprio coração.

Mário Quintana

quinta-feira, 12 de agosto de 2021

Trocas vazias

Se o que me alimenta é amor...
Por que aceito o que não me sacia?
Se o que me dá brilho nos olhos é amor...
Por que não percebo aquilo que escurece meu olhar ?
Se o que me faz falta é amor...
Por que insisto em preencher esse espaço com sentimentos inferiores a isso?
Se o que eu quero de fato é o amor...
Por que não desisto do que é ofertado como troca?
É amor que busco!
Ainda que as vezes a vida me confunda.
É amor que me completa e que preenche todo e qualquer espaço vazio do meu ser.

Sheila Kolberg 
Poesias e outras paixões 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você também vai gostar...

Saudade urgente

Saudade urgente

Coração obediente

Coração obediente

Amor de vidas

Amor de vidas

Eu cuido de você

Eu cuido de você

Outras vidas

Outras vidas