Sheila Kolberg

Sonho um poema que ao lê-lo, nem sentirias que ele já estivesse escrito, mas que fosse brotando, no mesmo instante, de teu próprio coração.

Mário Quintana

domingo, 8 de agosto de 2021

Feliz dia dos Pais

Pai é Pai!
Todos nós nascemos precisando de um. 
Ainda que a mãe seja uma super mãe, o Pai tem um lugar reservado no coração de um filho. 
Pai não nasce pronto...
Ele aprende a ser ao longo dos anos. 
Um pai pode ter mil defeitos, pode cometer erros, pode nos fazer chorar muitas vezes.  
Ainda assim vamos amá-lo. Porque tudo que ele nos fizer de bom e tentando acertar terá um peso muito maior na nossa balança de sentimentos. 
Amar um Pai é fácil porque Deus já nos ligou a ele através da vida.  E por essa vida já devemos ser gratos! 
Um filho só quer um Pai que ame, que brinque, que ensine o certo e o errado. Que mostre o caminho. Que faça coisas das quais possa ser chamado de herói.  Que saiba consertar as coisas quando algo da errado. Um filho só quer ter a certeza que o Pai vai estar ali quando ele precisar. E que ele só vá embora se for pra virar estrela e poder continuar cuidando lá de cima. 

Obrigada ao meu Pai que hoje é uma estrela e que continua me cuidando e iluminando meus caminhos. 

Feliz dia dos Pais! 

Sheila Kolberg 
Poesias e outras paixões 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você também vai gostar...

Saudade urgente

Saudade urgente

Coração obediente

Coração obediente

Amor de vidas

Amor de vidas

Eu cuido de você

Eu cuido de você

Outras vidas

Outras vidas