Sheila Kolberg

Sonho um poema que ao lê-lo, nem sentirias que ele já estivesse escrito, mas que fosse brotando, no mesmo instante, de teu próprio coração.

Mário Quintana

quarta-feira, 10 de outubro de 2018

Eles não!

Que bom seria poder escolher um presidente sem precisar questionar sua índole. Sem precisar fazer listas com seus inúmeros defeitos para ver quem no final leva vantagem na menor quantidade de atributos negativos.
Que bom seria escolher um presidente que de fato pudesse me representar, pois quanto mais os conheço menos eles me cativam.
Não quero escolher nenhum ladrão já que a tantos e tantos anos foram esses que governaram nosso país.  Mas também não quero retroceder trazendo de volta preconceitos absurdos,  violência, descaso com meio ambiente e animais,  desrespeito a Mulher e até mesmo a Deus por usar seu nome para influenciar as pessoas.
Acredito que educar as crianças é o  caminho ao invés de incentivá-las a usar uma arma. Quero que estas mesmas crianças tenham uma vida digna para quando ficarem adultos não se transformem em bandidos ou traficantes. Violência não se combate com violência. Também não quero que as crianças de hoje se transformem nos políticos corruptos do futuro.  Por isso não consigo escolher entre o presidente menos pior. Quero um presidente que me faça sentir orgulho e que sirva de exemplo para todos nós. Esse sim mereceria meu voto! Mas infelizmente ele ainda não nasceu.
Eu queria que o meu país tivesse coragem de dizer não para ambos. Essa luta sim valeria a pena!

Sheila Kolberg

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você também vai gostar...

Saudade urgente

Saudade urgente

Coração obediente

Coração obediente

Amor de vidas

Amor de vidas

Eu cuido de você

Eu cuido de você

Outras vidas

Outras vidas