Sheila Kolberg

Sonho um poema que ao lê-lo, nem sentirias que ele já estivesse escrito, mas que fosse brotando, no mesmo instante, de teu próprio coração.

Mário Quintana

quarta-feira, 6 de abril de 2016

Deixe-me


Tenho um ponto fraco, fico perdidamente viciada em mimos de amor.
Se me acordares com um beijo sete dias seguidos, no oitavo se não o fizeres, sentirei falta.
Se disseres que me ama uma vez, vou desejar que digas todos os dias. Se não disseres vou achar que não me amas mais com a mesma intensidade.
Se me acostumares com mensagens carinhosas de bom dia, meus dias não serão iguais se esqueceres de enviá-las. 
Se  me mostrares teu lado carinhoso e dócil, não vou compreender se de repente ele se tornar frio ou indiferente. 
Se me tratares como alguém importante na tua vida, não conseguirei ser menos que isso.
Por isso deixa eu te falar uma coisa...
Se me amar me ama pra valer!
Me queira com todo o teu querer!
Me segure com toda a tua força!
Seja o meu amor todos os dias, do amanhecer até terminar o dia.
Se não puderes fazer assim, 
Deixe-me amar sozinha.

Sheila Kolberg

Um comentário:

Você também vai gostar...

Saudade urgente

Saudade urgente

Coração obediente

Coração obediente

Amor de vidas

Amor de vidas

Eu cuido de você

Eu cuido de você

Outras vidas

Outras vidas