Sheila Kolberg

Sonho um poema que ao lê-lo, nem sentirias que ele já estivesse escrito, mas que fosse brotando, no mesmo instante, de teu próprio coração.

Mário Quintana

sábado, 19 de março de 2016

Plantando amor


A forma como cada um sente e se posiciona diante de cada situação é o que faz toda a diferença.
Posso escolher manter a paz ou semear discórdia.
Posso plantar amor ou cultivar o ódio.
Posso ter fé na vida e seguir em frente com otimismo
Ou me sentir vítima da situação e pensar que estamos a beira do caos.
Posso desiludir-me com tudo ou fazer algo de bom para alguém.
Posso escolher fugir ou enfrentar meus medos.
Reclamar ou apesar das dificuldades, ainda continuar sonhando.
Eu sinto, eu escolho, eu busco.
E a paz que preciso não encontro lá fora...
Ela começa aqui dentro.
Simples assim!

Sheila Kolberg



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você também vai gostar...

Saudade urgente

Saudade urgente

Coração obediente

Coração obediente

Amor de vidas

Amor de vidas

Eu cuido de você

Eu cuido de você

Outras vidas

Outras vidas