Sheila Kolberg

Sonho um poema que ao lê-lo, nem sentirias que ele já estivesse escrito, mas que fosse brotando, no mesmo instante, de teu próprio coração.

Mário Quintana

sexta-feira, 5 de agosto de 2022

Não exija tanto de mim...
Também não tenho todas as respostas. 
Todos os dias tento entender a vida, as pessoas e o amor.  Coloco no papel tudo que transborda. 
Divido aqui sonhos  angústias, medos e desatinos.  
E como é bom quando percebo que alguém também sente da mesma forma. 
Alguém observa a vida com o mesmo olhar e perspectiva.
Eu morro e renasço um pouco a cada amanhecer...
 Talvez por ter dentro de mim essa sensibilidade aflorada e desaforada. Que hora me liberta e hora me sufoca. 
E seguimos vivendo...

Sheila Kolberg 





 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você também vai gostar...

Saudade urgente

Saudade urgente

Coração obediente

Coração obediente

Amor de vidas

Amor de vidas

Eu cuido de você

Eu cuido de você

Outras vidas

Outras vidas