Sheila Kolberg

Sonho um poema que ao lê-lo, nem sentirias que ele já estivesse escrito, mas que fosse brotando, no mesmo instante, de teu próprio coração.

Mário Quintana

quinta-feira, 20 de maio de 2021

Eu quero

Eu quero dias quentes e ensolarados
Chuvas de verão 
Quero café passado na hora e cafuné. 
Eu quero um amor que renasça em mim todos os dias.
Que cuide de mim como o tesouro mais precioso da sua vida.
Que pense em mim do despertar ao anoitecer.
Eu quero estradas coloridas com paisagens deslumbrantes. 
Quero uma casinha simples e aconchegante.
Carinhos quentes e afagos de quem eu amo. 
Quero mimos,  café na cama e alguém que me cubra nas madrugadas frias.
Eu quero ter com quem sonhar e também dormir abraçada. 
Quero amizades eternas e um amor pra envelhecer juntos. 
Alguém que não saia de casa sem me dar um
beijo e nunca adormeça sem um eu te amo.
Eu quero uma vida simples e doce...
Como pirulito em boca de criança. 

Sheila Kolberg 
Poesias e outras paixões 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você também vai gostar...

Saudade urgente

Saudade urgente

Coração obediente

Coração obediente

Amor de vidas

Amor de vidas

Eu cuido de você

Eu cuido de você

Outras vidas

Outras vidas