Sheila Kolberg

Sonho um poema que ao lê-lo, nem sentirias que ele já estivesse escrito, mas que fosse brotando, no mesmo instante, de teu próprio coração.

Mário Quintana

sexta-feira, 5 de março de 2021

Morte

Se existe uma certeza na vida é a morte. Chegamos aqui já com a nossa passagem de volta. E por mais frio ou triste que possa parecer... Essa é a realidade de todos nós. Estamos todos no trem da vida e quando chegarmos no nosso destino teremos que descer ( ou subir quem sabe).  Não existe atalhos ou desvios, não existe mudança de rota, não existe resistência capaz de alterar esse momento.  Podemos chamar de tragédia,  de acaso, de fatalidade. Podemos achar que era cedo ou injusto demais. Podemos culpar Deus ou o Diabo. Ainda assim nada vai modificar essa nossa dura realidade. Assim como também não é possível diminuir a dor de quem fica. Cada um sabe o tamanho do seu sofrimento. Tem quem atravesse a dor sem lágrimas e tem quem chore um oceano de lágrimas. O fato é que evoluídos ou não, ainda não aceitamos plenamente a morte. Vamos seguindo nossa viagem sem saber ao certo nosso destino. Tentando corrigir nossos erros pra quem sabe assim não sofrer tanto quando chegar a nossa vez. 

É preciso  manter a fé de que a morte não é o fim. Que ela é apenas um retorno aos braços do Criador e daqueles que partiram antes de nós.  ❤


Sheila Kolberg 

Poesias e outras paixões 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você também vai gostar...

Saudade urgente

Saudade urgente

Coração obediente

Coração obediente

Amor de vidas

Amor de vidas

Eu cuido de você

Eu cuido de você

Outras vidas

Outras vidas