Sheila Kolberg

Sonho um poema que ao lê-lo, nem sentirias que ele já estivesse escrito, mas que fosse brotando, no mesmo instante, de teu próprio coração.

Mário Quintana

domingo, 29 de novembro de 2020

Universo de amor

 Quando a gente fala de amor imediatamente as pessoas costumam pensar no amor romântico de um casal apaixonado. Eu não! Não é somente de romance que sobrevivem meus poemas.

Eu falo em amor pensando em um universo de amor. 

Amor de Mãe e Pai, onde nascemos através deles e nos transformamos no melhor que podemos ser. 

Amor de irmãos,  nossa primeira referência de amigos e companheiros de vida.

Amor de avós,  que adoçam a vida e sempre possuem uma história para nos contar.

Amor de tios, aqueles que nos amam sem muitas cobranças e que estão sempre ali pertinho de nós, ainda que as vezes a gente não perceba.

Amor de primos, que muitos mais parecem quase irmãos. 

Amor de agregados, que chegam na nossa família e devagarinho conquistam nosso coração.

E ainda tem amor de amigos.  Que foram listados por último, mas que ocupam o melhor  espaço do nosso coração. Muitos se tornam quase irmãos. Outros nos cuidam como Pai e Mãe. E tem aqueles que não nos deixam sentir solidão.  

Existe um universo imenso de amor e tanto pra falar dele.  Minha inspiração!

Sheila Kolberg 

Poesias e outras paixões 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você também vai gostar...

Saudade urgente

Saudade urgente

Coração obediente

Coração obediente

Amor de vidas

Amor de vidas

Eu cuido de você

Eu cuido de você

Outras vidas

Outras vidas