Sheila Kolberg

Sonho um poema que ao lê-lo, nem sentirias que ele já estivesse escrito, mas que fosse brotando, no mesmo instante, de teu próprio coração.

Mário Quintana

quarta-feira, 17 de abril de 2019

Impregnado

Eu amo você em pensamento
e até quando não penso.
Quando meu coração aperta.
Quando minha boca seca.
Quando não sei o que fazer ou pra onde
seguir.
Quando acordo todas as manhãs e sempre que adormeço.
Te amo nas madrugadas, nas manhãs ensolaradas e quando as estrelas tocam o céu.
Te amo com minhas angustias e medos.
Com meus sonhos e segredos.
Te amo na minha infinidade de humores.
E mesmo quando parece que não te amo
Mais ainda te amo!
Você já está impregnado em mim.
Enraizado no coração.
Tatuado na pele.

Sheila Kolberg
Poesias e outras paixões






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você também vai gostar...

Saudade urgente

Saudade urgente

Coração obediente

Coração obediente

Amor de vidas

Amor de vidas

Eu cuido de você

Eu cuido de você

Outras vidas

Outras vidas