Sheila Kolberg

Sonho um poema que ao lê-lo, nem sentirias que ele já estivesse escrito, mas que fosse brotando, no mesmo instante, de teu próprio coração.

Mário Quintana

quarta-feira, 13 de março de 2019

Encontro combinado

Tem quem diga que era apenas um embrião...
Pra mim você já era uma vida desde o instante que escutei as batidas do teu coraçãozinho. Eu já sentia você como um pedaço de mim.
Um Ser iluminado, um anjinho de alma doce e alegre que sentia-se feliz por estar a caminho de mais uma missão de vida.
Agradeço a Deus por ter sido escolhida como tua Mãe. Por poder gerar você dentro do meu ventre. Por te trazer a este mundo e saciar tua fome em meu peito.
Sou grata por cada dia de felicidade e amor que você nos proporciona. Por acordar com teu sorriso lindo e ouvir você me chamando.
Amo a paz que teu amor me trás.
Amo a doçura do teu olhar.
Amo ver você crescendo feliz.
Nosso encontro já estava combinado no livro do nosso destino...
Meu filho!

Sheila Kolberg


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você também vai gostar...

Saudade urgente

Saudade urgente

Coração obediente

Coração obediente

Amor de vidas

Amor de vidas

Eu cuido de você

Eu cuido de você

Outras vidas

Outras vidas