Sheila Kolberg

Sonho um poema que ao lê-lo, nem sentirias que ele já estivesse escrito, mas que fosse brotando, no mesmo instante, de teu próprio coração.

Mário Quintana

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2019

Meus tesouros

Sempre existe um lugarzinho reservado na vida da gente para a entrada de novos amigos. Mas acho imprescindível manter e cultivar aqueles que já conquistamos.
Cada amigo é como um tesouro precioso.  Uma flor delicada que precisa de atenção  e cuidado para ser preservado.
Na amizade não vale trocas, substituições e devoluções.
Para mim amigo bom é aquele pra vida inteira. Não é como um objeto que se torna inadequado ou fora de moda.
Amigo quanto mais antigo melhor!
Eu amo cada um dos meus e os mantenho sempre no melhor lugar ...
No Jardim secreto do meu coração!

Sheila Kolberg
Poesiaseoutraspaixoes



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você também vai gostar...

Saudade urgente

Saudade urgente

Coração obediente

Coração obediente

Amor de vidas

Amor de vidas

Eu cuido de você

Eu cuido de você

Outras vidas

Outras vidas