Sheila Kolberg

Sonho um poema que ao lê-lo, nem sentirias que ele já estivesse escrito, mas que fosse brotando, no mesmo instante, de teu próprio coração.

Mário Quintana

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2019

Apenas um Ser comum

Que eu nunca me arrependa
Das coisas que considerei importante na vida.
De tudo que amei com intensidade e onde investi meu tempo.
Que eu nunca me arrependa de viver não de acordo com aquilo que a sociedade considera importante, mas conforme o que eu acredito ser de verdade valioso e importante.
Que eu nunca me arrependa de ter sido inteira até quando deveria ser metade.
Que no final eu seja apenas um ser comum...
Mas que viveu plenamente tudo que considerava importante.

Sheila Kolberg
Poesias e outras paixões


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você também vai gostar...

Saudade urgente

Saudade urgente

Coração obediente

Coração obediente

Amor de vidas

Amor de vidas

Eu cuido de você

Eu cuido de você

Outras vidas

Outras vidas