Sheila Kolberg

Sonho um poema que ao lê-lo, nem sentirias que ele já estivesse escrito, mas que fosse brotando, no mesmo instante, de teu próprio coração.

Mário Quintana

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

De tantos qual deles me conquistou?


Não sei definir 
De todos teus gestos de amor
Qual deles me conquistou...
Tantos bilhetes de amor 
Ou os diversos beijos roubados
Talvez aqueles bombons fora de hora 
Ou as pequenas declarações sussurradas no ouvido
Talvez teu cheiro
Ou o perfume das dezenas de rosas 
Que me surpreendiam em pleno expediente.

Não sei definir
Se foram as piadas
Ou teu sorriso bobo quando me olhava
Talvez o brilho dos teus olhos
Ou falar de amor escancaradamente
Quem sabe o excesso de carinho e cuidado
Ou os abraços apertados

Não sei ao certo
Se foram as noites intensas 
Ou simplesmente o teu amor.

Sheila Kolberg






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você também vai gostar...

Saudade urgente

Saudade urgente

Coração obediente

Coração obediente

Amor de vidas

Amor de vidas

Eu cuido de você

Eu cuido de você

Outras vidas

Outras vidas