Sheila Kolberg

Sonho um poema que ao lê-lo, nem sentirias que ele já estivesse escrito, mas que fosse brotando, no mesmo instante, de teu próprio coração.

Mário Quintana

terça-feira, 1 de dezembro de 2015

Intimidade


Para um casamento dar certo duas coisas não podem faltar: amor e sexo.
Ok! Sei que tem mais um montão de coisas que também tem peso, mas garanto que o peso maior fica por conta destes dois. E para que estes dois sejam felizes para sempre ou pelo menos infinito enquanto durar, um bom papo não pode faltar. 
Sem conversa não tem amor que dure e muito menos sexo. Depois que você escolhe viver ao lado de uma única pessoa, prepare-se para falar sobre tudo com ela. Não adianta achar que só porque a pessoa te ama, ela vai ter o poder de ler pensamento e adivinhar o que você sente, pensa, quer, gosta, o que te tira do sério, o que faz você subir pelas paredes. Fala tudo! Conversa, explica. Se não entender direito, explica de novo.  
Não adianta dormir no sofá, ficar fazendo birra ou joguinhos pra ver quem é mais forte. Até porque desse jeito ninguém ganha, só perde. 
Tudo se resolve com uma boa conversa. Não sejam íntimos apenas de cama, permita-se conhecer verdadeiramente quem dorme e acorda do seu lado. Conheça seu amor do avesso. Isso sim é intimidade. Não tenha receios, pudores e fricotes um com o outro.  Compartilhem seus desejos e fantasias. Não adianta despir o corpo se não for capaz de despir a alma. 
Se achar difícil vai devagarinho, mas não desiste. No final a recompensa vale a pena. 

Sheila Kolberg

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você também vai gostar...

Saudade urgente

Saudade urgente

Coração obediente

Coração obediente

Amor de vidas

Amor de vidas

Eu cuido de você

Eu cuido de você

Outras vidas

Outras vidas