Sheila Kolberg

Sonho um poema que ao lê-lo, nem sentirias que ele já estivesse escrito, mas que fosse brotando, no mesmo instante, de teu próprio coração.

Mário Quintana

terça-feira, 25 de agosto de 2015

Encontro explosivo


Existe amor, paixão e a química.
Pra química chegar não precisa de história.
Diferente do amor que é uma  matemática confusa e da paixão que não tem nada de exata.
A química na maioria das vezes, ou é a vilã ou mocinha da história. Ela tem o poder de abrir caminhos para o amor e a paixão acontecer. Mas isso não é regra porque ela pode ficar só na química mesmo. Já se ela não se manifestar, fica tudo mais difícil e óbvio que bem menos quente.
Quando ela aparece até o ser mais frio e indiferente do planeta  pega fogo. 
E caramba! Como é bom.
É como se de repente alguém ligasse você na tomada e aquela energia toda, fosse acendendo cada célula do seu corpo. Ops! Isso está virando física. 
As vezes é o primeiro contato com aquela pessoa e um  olhar já te acende, um toque bobo estremece teu corpo. Não existe amor, nem paixão...mas o friozinho na barriga já está presente. O caso é de pele, com absoluta certeza.
Você não sabe bem o porquê, mas a química está ali e parece que não pretende sair tão cedo. Descobrir-se quimicamente envolvida com alguém é a garantia de um encontro altamente explosivo. O único jeito é render-se e sentir todo o prazer que ela pode proporcionar a você.

Sheila Kolberg

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você também vai gostar...

Saudade urgente

Saudade urgente

Coração obediente

Coração obediente

Amor de vidas

Amor de vidas

Eu cuido de você

Eu cuido de você

Outras vidas

Outras vidas