Sheila Kolberg

Sonho um poema que ao lê-lo, nem sentirias que ele já estivesse escrito, mas que fosse brotando, no mesmo instante, de teu próprio coração.

Mário Quintana

terça-feira, 26 de novembro de 2013

Eterna criança

Não tenho medo de envelhecer...
Tenho medo de  não saber o que fazer com o conhecimento que adquiri ao longo da vida.
Não tenho medo de envelhecer...
Tenho medo de perceber que de certa forma  acabei me tornando inútil.
Não tenho medo de envelhecer...
Tenho medo de  não ter mais forças para superar os problemas.
Não tenho medo de envelhecer...
Tenho medo de não conseguir sentir a leveza de minha alma.
Não tenho medo de envelhecer...
Tenho medo de parar de sonhar.
Não tenho medo de envelhecer...
Tenho medo de deixar de acreditar na felicidade.
Não tenho medo de envelhecer...
Tenho medo de perder a visão para as coisas belas da vida.
Não tenho medo de envelhecer...
Tenho medo que meu fôlego não acompanhe a intensidade de meus desejos.
Não tenho medo de envelhecer...
Tenho medo  de desaprender a  sorrir.
Não tenho medo de envelhecer...
Tenho medo de deixar de aprender com os erros.
Não tenho medo de envelhecer...
Tenho medo de  não falar tudo que penso, sinto e quero.
Não tenho medo de envelhecer...
Tenho medo de  me descobrir caminhando sozinha.
Não tenho medo de envelhecer...
Tenho medo de me faltar amor.
Não tenho medo de envelhecer...

Tenho medo de permitir que envelheça a criança  que existe em mim.

Sheila Kolberg

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você também vai gostar...

Saudade urgente

Saudade urgente

Coração obediente

Coração obediente

Amor de vidas

Amor de vidas

Eu cuido de você

Eu cuido de você

Outras vidas

Outras vidas