Sheila Kolberg

Sonho um poema que ao lê-lo, nem sentirias que ele já estivesse escrito, mas que fosse brotando, no mesmo instante, de teu próprio coração.

Mário Quintana

terça-feira, 20 de agosto de 2013

Felicidade



Ela deve estar aqui...
Em algum lugar de difícil acesso
Escondida debaixo de pequenas tristezas
Ou  atrás de  uma  inusitada decepção.

Talvez ela esteja revirada em alguma gaveta,
Perdida em meio a sentimentos confusos
Ou  trancada em algum baú,
Abarrotado  de lembranças.

Ela não deve ter ido embora...
Ainda não se despediu.
Com certeza está por aí...
Talvez de olhos bem fechados
E ouvidos levemente tapados.

Não adianta chamar.
Ela não quer mais  me escutar,
Muito menos me ver passar.
Quer apenas deixar o tempo correr...
Permitindo-se  viver,
Breve instante de melancolia.
Mais tarde, quem sabe
Eu possa reencontrá-la outra vez...
Disfarçada de sorriso,
Iluminando minha face.

Sheila Kolberg


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você também vai gostar...

Saudade urgente

Saudade urgente

Coração obediente

Coração obediente

Amor de vidas

Amor de vidas

Eu cuido de você

Eu cuido de você

Outras vidas

Outras vidas