Sheila Kolberg

Sonho um poema que ao lê-lo, nem sentirias que ele já estivesse escrito, mas que fosse brotando, no mesmo instante, de teu próprio coração.

Mário Quintana

sexta-feira, 24 de maio de 2013

Só Hoje


Um dia 
Não sei bem certo quando foi...
Criei um protótipo  de Amor 
E saí feito louca em busca de alguém,  que fosse a cópia perfeita desta minha criação.
Percorri caminhos difíceis...
Entrei em estradas desconhecidas e me aventurei por lugares, que nunca imaginava ser capaz de ir.
E tudo isso só por um objetivo:
Encontrar esse Amor Perfeito.
E nessa busca insana,
Encontrei amores que pareciam tão perfeitos por fora...
Mas que dentro, só me apresentavam corações vazios.
Depois de tanto insistir e por fim quase desistir...
Eis que encontro um amor de verdade.
Ele não era aquele protótipo criado por mim...
Não vivia num castelo e nem chegou num cavalo branco.
Não foi amor a primeira vista, nem a segunda ou terceira...
Meu coração demorou um pouco a disparar ou bater descompassado.
Esse Amor chegou bem de mansinho...
De inicio me fazendo rir de suas brincadeiras, depois aos poucos fomos dividindo alegrias, tristezas, lembranças e medos.
Trocamos confidências, sonhos, desejos, saudades...
Percebi que tinha um amigo e este amigo foi se transformando no meu Amor.
Hoje meu coração bate por ele como nunca bateu por ninguém...
E se por um momento, imagino minha vida sem ele...
Este coração aperta e quase salta do peito. Parece querer me dizer que não conseguiria viver sem ele.
Esse é o Amor que a vida me deu de presente... 
Não é perfeito... assim como eu também não sou.
Juntos buscamos ser melhores a cada dia, superar as dificuldades e  cultivar esse amor que não vive só de amor...
Ele vive de carinho,  respeito,  entrega,  paciência, persistência, superação, colo, chamego, cumplicidade, 
confiança, gentileza, pequenas e grandes surpresas.
É meu Amor...
SÓ HOJE! 
E já fazem 10 anos que estamos juntinhos.
Obrigada  por fazer parte da minha vida...
Te Amo! 
   


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você também vai gostar...

Saudade urgente

Saudade urgente

Coração obediente

Coração obediente

Amor de vidas

Amor de vidas

Eu cuido de você

Eu cuido de você

Outras vidas

Outras vidas