Sheila Kolberg

Sonho um poema que ao lê-lo, nem sentirias que ele já estivesse escrito, mas que fosse brotando, no mesmo instante, de teu próprio coração.

Mário Quintana

sexta-feira, 8 de março de 2024

Guerreiras

Acordei pensando no quanto nós somos fortes!
Lembrei da minha Mãe... TEREZINHA
Que foi guerreira uma vida inteira.
Pensei nas minhas irmãs... IRIA E MARTA
Dois exemplos gigantes de força. 
E o que dizer da minha Filha?!  PAOLA
Aquela que tem uma leoa dentro de si. 
Não dá pra falar de MULHER FORTE
E não citar minhas sobrinhas que já enfrentaram tantas batalhas.  
E caramba! Como foram FORTES!
EVELIZE, JESSICA, ISIS, LIVIA, FRANCIELE, FERNANDA, JULIA. 
Cada uma delas matando seus leões,  superando seus limites, enfrentando suas dores, vencendo suas batalhas todos os dias.
Claro que também tenho uma lista de amigas que são exemplos lindos de força... 
TATI, RAQUEL, ANGELA, CRIS, CAROL, MARA, JOSI, KELLY, ANA, DEBORA, TÂNIA, ELEN, FÊ, ADRIANA...
E ainda teria mais uma infinidade de nomes pra continuar falando de tantas e tantas MULHERES fortes, guerreiras,  batalhadoras,  independentes, Super Mães,  profissionais, donas de casa, estudantes...
Não vou citar todas pois não me perdoaria se esquecesse alguma delas.
Então sintam-se TODAS homenageadas.

Toda história de uma mulher tem a palavra LUTA! 
Nascemos com a maior missão que poderiamos ter...
A missão de SER MULHER!
Parabéns à todas vocês!❤❤

Sheila Kolberg  


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você também vai gostar...

Saudade urgente

Saudade urgente

Coração obediente

Coração obediente

Amor de vidas

Amor de vidas

Eu cuido de você

Eu cuido de você

Outras vidas

Outras vidas