Sheila Kolberg

Sonho um poema que ao lê-lo, nem sentirias que ele já estivesse escrito, mas que fosse brotando, no mesmo instante, de teu próprio coração.

Mário Quintana

sexta-feira, 16 de abril de 2021

Sou única

Sou única!
No meu jeito de ser, viver e compreender a vida.
No modo de sorrir e falar.
Única no modo de amar.
Sou única quando respiro,  suspiro, enlouqueço ou sinto prazer.
Quando viajo ou me acabo num gozo.
Sou única! 
Sendo louca ou lúcida. 
Sendo ingênua ou esperta.
Sendo amiga, amor ou amante.
Não permito que me faça igual a nenhuma outra. Que me compare com qualquer outra. 
Não queira de mim o que já teve com outra. 
Queira eu!
Do jeito que sou.
Deseja- me com toda tua alma e coração. 
Sou muito!
Não faça-me ser pouco.

Sheila Kolberg 
Poesias e outras paixões 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você também vai gostar...

Saudade urgente

Saudade urgente

Coração obediente

Coração obediente

Amor de vidas

Amor de vidas

Eu cuido de você

Eu cuido de você

Outras vidas

Outras vidas